Fotos de pássaros



Fotos de pássaros e aves

Atrair pássaros para o seu jardim pode ser uma atividade muito gratificante, proporcionando inúmeras oportunidades para desfrutar da observação de aves no seu próprio quintal. Tirar fotos de pássaros pode ser um passatempo bastante delicioso. E não há necessidade de uma gaiola para ter o prazer de ver e ouvir essas belas criaturas aladas.

Como atrair pássaros para o seu quintal ou jardim:

Há três requisitos básicos para atrair pássaros para o seu jardim:

  • água,
  • comida
  • e abrigo.

Alimento para pássaros pode ser fornecido pelo uso de um alimentador de aves ou uma tabela de pássaro. Em segundo lugar, considere plantar um jardim amigo de pássaro. Procurar por plantas indígenas que produzem bagas, nozes, sementes e outros alimentos durante todo o ano. Tais plantas irão satisfazer as necessidades de pássaros locais do jardim. Plantas indígenas também irá atrair insetos com que as aves insetívoras se podem alimentar.

fotos de passaros 19

Fotos de pássaros

A seguir considere a água. Os pássaros adoram desfrutar e chapinhar na água. Um banho de pássaro vai ser muito apreciado. Coloque algo no jardim onde o pássaro possa beber e chapinhar. Lembre-se de manter a água limpa para que a saúde do pássaro seja afetada negativamente.

O abrigo pode ser fornecido na forma de uma casa do pássaro (ninho) ou através da plantação de árvores nativas e arbustos. as lojas de animais e centros de jardim deve ser capaz de fornecer-lhe uma casa do pássaro adequado para as diferentes espécies.

Se atender a esses três requisitos básicos, pode desfrutar da observação de aves a partir do conforto da sua casa e poderá tirar fotos de pássaros como os exemplos que mostramos a seguir. Maravilhosas aves, com cores divinais…

(clique nas imagens para ampliar)





Categorias: Imagens de pássaros | Tags: , , | 5 comments

Comentários (5)

  1. Adorei, mt bonitas as fotos de pássaros ;)

  2. São realmente umas fotos lindissimas,parabéns

  3. Eu amei essas imagem sao muito linda msm…♡♡♡;-)

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *